Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Direitos de copyright
Enviada por Ricardo Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Direitos de copyright
01 de Setembro de 2006 às 10:43
Viva

Surgiu-me uma duvida que talvêz até achem banal!
Alguem me sabe explicar quem gere os direitos de copyright, geralmente colocado nas paginas de internet como por exmplo no final desta pagina?

Obrigado

Re: Direitos de copyright
02 de Setembro de 2006 às 01:21
Caro Ricardo Pereira

O desta página, está escrito _Cofina Media (condições legais).

A nível global, não sei.

Veja se isto serve.

[pt.wikipedia.org]

Re: Direitos de copyright
02 de Setembro de 2006 às 01:49
A Propriedade Industrial em conjunto com o Direito de Autor, também vulgarmente conhecido pela designação inglesa de “Copyright”, constituem a Propriedade Intelectual que se refere às criações do espírito Humano, como as invenções, as obras artísticas e literárias.

A Propriedade Industrial tem por objecto a protecção das invenções e das criações estéticas (design), com aplicação industrial, e dos sinais distintivos do comércio, para distinguir produtos e empresas, cobrindo, assim, a protecção de um amplo leque de resultados de investimentos em inovação, tanto de carácter tecnológico como comercial.

O Direito de Autor tem por objecto a protecção das obras literárias e artísticas que inclui as criações originais da literatura e das artes, relacionando-se, assim, com todas as formas e métodos de comunicação pública - livros, artigos, desenhos, pinturas, composições musicais e outros sons, filmes, programas de televisão e de rádio, sistemas computadorizados de tratamento de informação, entre outros.

Ricardo Pereira escreveu:
>
> Viva
>
> Surgiu-me uma duvida que talvêz até achem banal!
> Alguem me sabe explicar quem gere os direitos de copyright,
> geralmente colocado nas paginas de internet como por exmplo
> no final desta pagina?
>
> Obrigado
>
>
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.