Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Eu mudo a home page do internet explorer e aprece sempre a page k eu nao kero!!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Eu mudo a home page do internet explorer e aprece sempre a page k eu nao kero!!!
13 de Setembro de 2006 às 02:26
Eu mudo a homepage do internet explorer nas propriedades e kuando ligo novamente o pc aparece sempre a mesma homepage, aprece a apgina em branko e na parte do endereço dix about-blank....o que e isso????ajudem-me por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Eu mudo a home page do internet explorer e aprece sempre a page k eu nao ker
13 de Setembro de 2006 às 03:17
Caro Nuno Sntonio Vieira da Silva

... (mais difícil que editar o boot.ini)

Nada mais que:

Trojan, vírus, ou spayware.

Para já instale um navegador alternativo: ex:_ Firefox

Corra estes programas:

Spybot

Ad-aware

Anti-vírus

Aquele abraço,

Re: Eu mudo a home page do internet explorer e aprece sempre a page k eu nao ker
15 de Setembro de 2006 às 08:21
Por acaso já resolveu o seu problema?Eu tive um parecido em Junho/Julho, formatei o disco mas depois chegaram-me várias soluções. (Leia a página www.foruns.org, existem lá várias respostas).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.