Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
E-mail contínuo
Enviada por Luís Matos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
E-mail contínuo
15 de Setembro de 2006 às 08:17
Oi! ...Você deve estar achando estranho receber uma carta minha, visto que eu
não tenho o hábito de escrever. 'E que me deu uma vontade
louca de te falar o quanto é gostoso amar você, o quanto me faz
bem esta ternura que me cerca, mesmo quando você não está exatamente ao meu lado.
Da forma de como venho te olhado aposto que ja sabe quem é..nao custa vc tambem arriscar, guardo essa foto com carinho e sei que você pode não se lembrar mais eu sim! Me liga agente marca pra se encontrar...te espero... Mais ao menos me responda, na foto tem meu número e meu MSN...Te Ad000r0!
BjUsS... :*
Clique no link abaixo para abrir diretamente o PortalBLOG
Clique! ©
[mimoportal.toouol.com.br] abre_galeria.php?cd=ndtqqcfkd3rbjo4& email_chave=...@clix.pt
Copyright © Namorando. Todos os direitos reservados.

Este é o texto que um computador que existe no meu serviço, manda para todos os contactos do livro de endereços de uma pessoa que trabalha comigo, isto porque abriu um e-mail com o mesmo texto; o que fazer para acabar com isto? nem anti-virus nem anti-spyware conseguem resolver o caso.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.