Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Internet super lenta!!!
Enviada por Jorge M. F. Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Internet super lenta!!!
01 de Outubro de 2006 às 11:29
Eu navego na net com SAPO ADSL 4 Mb utlizando o modem SpeedTouch 330 desde Fevereiro deste ano e em Fevereiro ou Março a ligação cai de supresa em vez em quando, mas no a partir 1º sabado de Setembro num momento para outro a net ficou muito lenta de tal ponto que qualquer página nacional ou internacional pode demorar mais de um minuto e meio para ser visualizada. Eu já utilizei o Scandisk , a análise do todo o sistema do Panda Platinum 2006, actualizei o controlador do modem e mesmo formatando o meu disco rigido mas este problema não desaparece. Noto que ás vezes quando ligo o meu pc de seguida ligo a net já tenho a net rápida durante os primeiros 10 ou 15 minutos mas retoma o mesmo problema. Eu já experimentei ligar noutro pc durante meia hora, mas esta anomalia já não manifesta. Peço ajuda para este problema, por favor!

P. S.: Este modem se liga ao pc por USB.

Obrigado
Re: Internet super lenta!!!
09 de Outubro de 2006 às 03:11
Primeiro q td:esse modem é uma treta, não vale nada. Antes de pôr router tb tinha esse e tb me dava problemas. Esse problema é estranho, pois me mesmo formatando o disco continua a acontecer. Só se é da firewall.Talvez esteja mal definida.Uma boa ideia é correres um programa anti spyware. Em ultimo recurso, telefona para o sapo. Até pode ser problema da linha telefónica ao nível da transmissão de dados. Eu já tive dum momento para o outro

Boa sorte!!
12 de Outubro de 2006 às 08:33
Obrigado pela ajuda, formatei outa vez o disco rigido e este problema parece que desapareceu por completo.

Obrigado mais uma vez!
13 de Outubro de 2006 às 12:22
O problema desapareceu, mas se não instalar um programa de spyware, um anti-virus e um firewall, que sao coisas fundamentais, o problema volta a aparecer.Portanto, muito cuidado.

Força!!
16 de Agosto de 2007 às 05:50
Aconselho a utilizar um modem por ligacao ethernet, mas para o seu caso penso que sera um problema da linha...
contacte o apoio da sapo adsl e explique a situaçao.
Adira ao MEO, que lhe da outras vantagens a nivel de trafegos e equipamentos..veja www.meo.pt ou contacte 966734355 José Costa

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.