Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda
Enviada por dj_casanova 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda
05 de Outubro de 2006 às 03:42
entao o problema e o seguinte:quando começo a jogar em online passa cerca de uma hora e os jogos começam a brekar logo de seguida eu faço restart fica tudo normal mas depois passsa novamente cerca de uma hora e começa tudo de novo.
ja levei a a casa de um amigo meu jogei la cerca de duas horas online e nada.ele tb com netcabo 4mg
nao sei se podera haver algo errado no pc e que da netcabo dizem me que o sinal esta estavel e outros dizem quem a uma anomalia assim ando meio trocado nao sei se e do pc ou da net ,e que se eles vierem ca e se o problema for do pc la vao 25 ecros ao ar ..so cenas que acontecem ..

E O PROBLEMA E SO MESMO EM ONLINE QUE DE RESTO DA PREFEITO .

O meu pc e constituido por:amd athlon 3800+ dual core 1gb de ram kingston um disko rigido maxtor 300gb e um placa grafica asus nvidia 7600gt pci express e a mother uma asus a8n-e.

aguardo resposta
Abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.