Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ISPs
Enviada por Nevex 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ISPs
01 de Fevereiro de 2007 às 07:18
Eu estou com a Oniduo e não estou satisfeito com o acesso. o trafego é muito reduzido e tem muitas quebras de velocidade...

EStava a pensar mudar de net (o meu periodo de fidelização já acabou) e tive a ver algums opções:

-ADSL.XL 1 Mbps
-interacesso 512Kbts

Eu não quero gastar muito dinheiro estou fora das zonas da clix, oni, tele2 e companhia....

Eu não conheço ninguem com esses serviços por isso gostava de saber alguem que os tenha ou que possa dar alguma opinião sobre estes ou até sugerir outros....

Desde já obrigado
Re: ISPs
02 de Março de 2007 às 08:47
Olá Nevex,

Tb tenho a oni e sei k é mais lenta k as demais.
Como s costuma dizer: "não s pode ter tudo"

A vantagem da oni é o facto de ser mais barata, mas quem tenciona utilizar mto a net, é preferivel usar os serviços mais caros como a sapo ou a netcabo.

Uma pessoa k trabalha neste ramo disse-me para mudar pra sapo pk a pt aluga espaços e primeiro dá o tráfego a si mesma, ou melhor, às suas empresas directas, só depois a quem paga o aluguer.

Agora tens de ver que uso pretendes e a que preço tb pk quem quer as coisas, tb tem de pagar por elas.

Um abraço.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.