Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Videos
Enviada por Luis Antunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Videos
13 de Abril de 2007 às 06:25
Boas

Alguem me pode dizer como eu posso fazer o download deste video [195.245.176.20]?

Isto abre o video no media player, mas nao aparece lá a opçao "Guardar Como", e nem com o add-on do Firefox para descarregar videos o consigo obter.

Precisava mesmo disto para um trabalho escolar.

Agradeço qualquer ajuda.

Luís Antunes
Re: Videos
14 de Abril de 2007 às 09:18
Olá Luís

No caso de não encontrar programas que lhe permitam gravar isso, há sempre um "último recurso" para gravar qualquer video, que é o de fazer captura de ecrã, com um programa, como, por exemplo, o Cam Studio, que grava o que quer que seja que estiver a ser mostrado no ecrã, como videos.
Mas a imagem perde um pouco de qualidade, e o som também.

Ah, e enquanto estiver a gravar, não passe o cursor do rato na zona de gravação, ou ele fica também gravado. smiling smiley

Mas como disse, é um último recurso.

[baixaki.ig.com.br]

Seja como for, este é um bom programa para se ter no computador, para gravar qualquer tipo de coisa no ecrã, fazer tutoriais em video, apresentações, etc.
15 de Abril de 2007 às 08:32
Obrigado pela dica.
Vou experimentar e ver se consigo alguma coisa.
Abraço.
15 de Abril de 2007 às 08:48
Ja estive a testar e nao da para gravar. Quando eu selecciono a área referente à zona que quero gravar, a unica coisa que me grava á uma area preta. Também ja tentei ao mode full sreen, mas o resultado é o mesmo.
De qualquer das maneiras, obrigado pela dica, e pelo tempo dispendido, pois como referiu, um programa destes é sempre útil.
Abraço.
Como gravar "Streaming de video"
16 de Abril de 2007 às 03:03
Obrigado Luís, graças à sua questão, descobri mais um bom programa gratuito. smiling smiley

Fiz uma pesquisa para resolver o seu problema, e descobri o programa SDP Downloader, com o qual já descarreguei o video em questão, para confirmar que o programa resulta.

site:
[sdp.ppona.com]

link para download:
[sdp.ppona.com]

O uso dele é muito fácil, e mal o instalei pude logo começar a descarregar o video, sem ser preciso alterar/activar opções, simplesmente, colando o link para o video, do seu primeiro texto do tópico.

Notas:
o ficheiro de video, gravado, fica com uns 225 Mb.

Antes de testar este programa, experimentei com outros dois, que deveriam poder descarregar videos de streaming, que foram os "WMRecorder", e o "ASF Redorder", mas estes não deram conta do recado. smiling smiley
Re: Como gravar "Streaming de video"
16 de Abril de 2007 às 08:13
Ora essa, aqui a unica pessoa que tem que agradecer alguma coisa sou eu.
Também ja testei o programa, e tal como disse, funciona a 100%, e realmente, estes pequenos "problemas" são sempre úteis para descobrirmos aqueles programas que dão sempre jeito, mas que ainda não sabemos que existem.
Mais uma vez agradeço-lhe, e se posteriormente precisar de ajuda para alguma coisa, e eu lhe puder ser util, pode contar com a minha colaboração.
Abraço.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.