Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda com a net..
Enviada por silvadj 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda com a net..
27 de Fevereiro de 2008 às 01:32
Boas cibernautas =)
ora então ca vai o meu problemazinho.. ha coisa de 1 semana e meia fiquei muito satisfeito com a rapidez e a qualidade da adsl vodaf.. , apos alguma utilização nao notei nenhuma falha, mas desde ha uns dias para cá que quando tento jogar CS ou mesmo quando efectuo partilha no btnext ou outro, que noto que a "net" anda "cansada", por exemplo ao ligar-me a um servidor de CS para jogar muitas vezes ele ao fim de 30 ou 40 segundos de estar no jogo indica que existe um problema com a ligação, e quando olho para o rooter a linha adsl caiu... mas o mais curioso e que ate posso deixar o pc ligado todo o dia que a net nunca cai , a equipa tecnica da adsl indicame que os meus valores de linha estao excelentes e que nao é da linha. o meu pc utiliza o win vista 32bits. se alguem tiver (ou teve) algum problema do genero que me diga algo porque ja nao sei o que ei de fazer mais.. pois nao percebo isto, a net porta-se excelentemente em paginas de web e etc's super rapido, mas em especifico no CS ou em partilha cansa-se depressa.. Ajudaaaa pleaseee =) ..
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.