Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Mini Broadband router e WLAN wifi usb adaptor
Enviada por higs 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mini Broadband router e WLAN wifi usb adaptor
28 de Março de 2008 às 03:03
Boas a todos,

Eu tenho um computador de secretaria e um portatil, entao comprei um 54 Mbps 802.11g wireless LAN Mini Broadband Router e 54mbps WLAN Wifi USB adaptor, e claro para ter net no portatil.

No meu pc tenho um modem REALTEK RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC, a duvida é, como faço para por isto a funcionar como deve ser? grinning smiley

Obrigado.
Re: Mini Broadband router e WLAN wifi usb adaptor
05 de Abril de 2008 às 12:58
Re: Mini Broadband router e WLAN wifi usb adaptor
02 de Junho de 2008 às 10:58
Presumo que tens a internet ligada ao teu PC através de ADSl?. As informações que dás são muito poucas. Deves especificar qual o ISP (sapo....), Qual o sistema que tens ligado á internet(modem,router, etc...). Presumo pelas informações que dás que pretendes ligar o desktop através de cabo ao router e o portátil através de wireless. É isso? Como vês falta muito.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.