Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Virus espalhado pelo msn
Enviada por anaplopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Virus espalhado pelo msn
22 de Agosto de 2008 às 12:57
Hoje tinha o Pidgin aberto e recebi uma mensagem de um dos meus contactos com um link e abri, pensando tratar-se de alguma sugestão dele. Era um virus...

O link que surge trazia o nick do meu contacto e eu nem sequer desconfiei: [url]http://********.frienderzz.com[/url].

Como é que limpo isto? Estou a ficar preocupada, pois já está a ser enviado para os meus contactos...

Desde já obrigada pla ajuda
Re: Virus espalhado pelo msn
23 de Agosto de 2008 às 04:26
Olá Ana, saudações!
Caso não tenha acessado ao site do "Avira", recomendo que busque este formidável anti-vírus de última geração, com atualização automática e 100% de aceitação pelos usuários, aqui no Brasil e em toda parte do mundo.
Basta acessar a página do "Btjunkier" no site: [btjunkie.org]; ,vá em: Avira Antivir Premium v8.100.331[Full] [Eng}, se não tens ainda o "motor de busca", basta acessar o "Google" e entrar na página do referido buscador de sites da Internét.
A nível de informação, caso ainda não conheças, procure conhecer também o "revolucionário" navegador da Internét: "Ópera"
e, caso queira entrar em contato comigo, entre no "MSN" com: wallaceshiva@yahhoo.com.br ou: acceptwallace@bol.com.br ou nos referídos e-Mail's.
Tenha uma boa noite e "sossego" com os vírus, pois pra esse aí, nada passa!

Cordialmente: Wallace Souza.
24 de Agosto de 2008 às 01:22
Wallace:

Vou já experimentar!!Obrigada pela dica!

Ana
26 de Agosto de 2008 às 11:55
Citação:
wallaccept
Olá Ana, saudações!
Caso não tenha acessado ao site do "Avira", recomendo que busque este formidável anti-vírus de última geração, com atualização automática e 100% de aceitação pelos usuários, aqui no Brasil e em toda parte do mundo.
Basta acessar a página do "Btjunkier" no site: [btjunkie.org]; ,vá em: Avira Antivir Premium v8.100.331[Full] [Eng}, se não tens ainda o "motor de busca", basta acessar o "Google" e entrar na página do referido buscador de sites da Internét.
A nível de informação, caso ainda não conheças, procure conhecer também o "revolucionário" navegador da Internét: "Ópera"
e, caso queira entrar em contato comigo, entre no "MSN" com: wallaceshiva@yahhoo.com.br ou: acceptwallace@bol.com.br ou nos referídos e-Mail's.
Tenha uma boa noite e "sossego" com os vírus, pois pra esse aí, nada passa!

Cordialmente: Wallace Souza.

Já consegui resolver sem a ajuda do anti virus. BAstou mudar a password!!!!Pelo menos até agora ninguém se queixou,pelo que presumo que está resolvido.

Obrigada
04 de Setembro de 2008 às 07:08
Olá Ana, bom dia! Voce poderia me dizer em qual país encontra-se?
Se for em Portugal, poderia verificar o preço de painéis fotovoltáicos, ou seja, painéis de energia solar pra conversão em energia elétrica e alguns dispositivos associados a este equipamento?
Estou tentando montar uma central de energia limpa aqui em casa, mas no Brasil, estes equipamentos são um tanto caros, pois eles vem aí da Europa, então, se voce poderes verificar estes preços eu lhe agradeceria muito.
Procure então, se possível, saber o preço do painél de 150 watts e o preço de um controlador de carga e descarga para 24 volts/ 100 watts e, também, um conversor de 24 volts para 220 volts de alto rendimento.

Agradecido, cordialmente: Wallace Gonçalves de Souza.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.