Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Alojamento gratuito com FTP
Enviada por mlpa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Alojamento gratuito com FTP
22 de Agosto de 2008 às 07:52
Boas, preciso de um site que disponibilize alojamento gratuito (100 mB é suficiente), e com FTP e direct download.
Algo parecido com o sapo homepages, na medida em que podemos colocar ficheiros online.

Com os melhores cumprimentos
Re: Alojamento gratuito com FTP
23 de Agosto de 2008 às 05:52
Olá "mipa", estou no "Brasil" em "Natal", boa noite!
Se acessardes ao site do "Google Earth" irás encontrar a página do "Panorâmio" e poderás abrir uma conta e arquivar fotos com capacidade de até 2 GB [http://www.panoramio.com/user/2090810].
Nas fotos do "Panorâmio", tem os "Blog's' dos fotografos e até e-Mail's, onde poderás entrar em contato com estes usuários e eles certamente te auxiliarão em tua busca, pois, os fotografos disponibilizam de arquivos muito grandes e utilizam diversos sites de alojamentos, porém, não sei se estes são "gratuitos".
Eu também gostaría de saber qual site pode alojar gratuitamente até 100 GB, caso encontre, por favor, me envia esse site e ficarei agradecido.

Cordialmente: Wallace Souza.
Re: Alojamento gratuito com FTP
24 de Agosto de 2008 às 01:43
Aí cara, este site aqui dá pra você afinal, R$ 15,00 por mês aqui no Brasil deve dar uns E$5,00 aí na Europa, saca só: "Hospedagem de Web Sites:"
"www.insite.com.br "
"Suporte por 0800 a R$ 15,95/mês 800GB de Tráfego e 20 Dias de Teste"
Tá bom? Afinal, você pediu 100 Giga Bytes e neste site eles oferecem 800 Giga Bytes por cinco Euros... "tá de graça"!
Mas... desculpa-me, você quer 100 Mega Byte, né? Perdoe-me, entendí 100 GB, mas não tem problema não, aqui vai um totalmente gratuito de 100MB como você queria:
"HOSPEDAGEM GRATUITA"
"Oferece 100 Mb de espaço grátis, chat, forum de mensagens. Bom site de hospedagem. 16mb e uma grande diversidade de ferramentas. ..."
"www.solbrilhando.com.br/Internet/Hospedagem_G_01.htm - 34k -"
Se quiser ver outros sites de hospedagem grátis, acessa a pág do "Google" do Brasil e tem muita coisa interessante por lá:
"[www.google.com];

Cordialmente: Wallace Souza.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.