Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Cuidado com as compras online na CD-WOW
Enviada por CarlosLeao 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuidado com as compras online na CD-WOW
22 de Outubro de 2008 às 01:26
Caros cibernautas.

É a primeira vez que aqui escrevo, e infelizmente pela piores razões.
Durante 3 anos seguidos fiz várias compras na CD-WOW, sem ter a minima razão de queixa deles.
Sempre foram pontuais e rigorosos com o envio das encomendas que fiz, desde a jogos passando por dvds e cds de música, sempre recebi tudo no espaço de duas semanas, o máximo.
Em Agosto fiz uma encomenda do jogo "Stalker-Clear Sky", tendo pago a quantia (32 ¤) por esse jogo.Até hoje, dia 21 de Outubro, nunca recebi jogo nenhum, e já estou farto de lhes mandar emails. Eles dizem (vejam email abaixo) que já enviaram até uma segunda encomenda do jogo, e que após a segunda encomenda que enviaram no dia 3 deste mês, tinha de esperar 21 dias.Sexta feira, atinge o limite dos tais 21 dias, e até agora nada!
Também lhes fiz uma encomenda do jogo Far Cry 2, que já foi debitado na minha conta, tal como o Stalker, e mesmo tendo em conta que o jogo só saiu esta semana, sinceramente não estou a contar recebe-lo.
Curiosamente, o meu primo, também fez uma encomenda na cd-wow, de um cd rock, e até agora ainda nao viu cd nenhum,apesar de já ter feito a encomenda há mais de um mês e de já ter mandado vários emails a eles. Os emails que a CD WOW me envia contra o meu inconformismo, baseiam-se quase todos neste que aqui deixo

Hi Carlos,

Thank you for taking the time to advise us that your order has not yet arrived.

We have complete confidence in our delivery partners; however, due to varying factors out of our control, there may be occasions when deliveries are delayed. We are confident that delivery will be made shortly and appreciate your patience. Should your item not arrive after 21 days of the original shipment date 03/10/08 please notify us by return email.

We apologise for any inconvenience that this may cause and once again thank you for your continued patience.

Kind Regards

Mark | Customer Services Representative

Por isso, tenham cuidado, hoje aconteceu a mim e ao meu primo, amanhã pode ser a vocês!
Cumprimentos

Carlos Leão
Re: Cuidado com as compras online na CD-WOW
24 de Março de 2009 às 06:18
Queria só repor a justiça e dizer que finalmente recebi o jogo em questão (Far Cry 2), bem como o Stalker. Esperei imenso tempo, mas finalmente recebi. O seu a seu dono...
Abraços

Carlos Leão
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.