Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Forbiden
Enviada por avlisonun 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Forbiden
27 de Março de 2009 às 02:16
Amigos estou encontrando o seguinto erro quando tento acessar www.itau.com.br ou www.bb.com.br
alguem sabe o que significa e como posso resolver este problema

Forbidden
You don't have permission to access / on this server.

Obrigado
Re: Forbiden
28 de Março de 2009 às 11:53
Ker dizer que estás por detrás de um router que te impede o acesso, ou o teu browser impede-te o acesso. Para garantires que não é o teu browser verifica que não tens esses sites bloqueados. Caso contrario limpa cookies, sites e a historia do teu browser. Fecha-o e tenta aceder de novo. Por outro lado se isso te acontece no teu emprego o Administratdor de rede pode ter bloqueado o acesso, evitando que acedas ao teu banco nas horas de trabalho. O que te posso dizer é que tens os sites bloqueados.
02 de Abril de 2009 às 09:35
Citação:
avlisonun
Amigos estou encontrando o seguinto erro quando tento acessar www.itau.com.br ou www.bb.com.br
alguem sabe o que significa e como posso resolver este problema

Forbidden
You don't have permission to access / on this server.

Obrigado
Diz isso porque não te é permitido aceder ao referido servidor isso acontece quando o dono do site proibe um determinado IP ou leque de IP's.

www.ctuga.com
29 de Maio de 2009 às 01:43
tuga.... como posso resolver este problema?

obrigado!
29 de Maio de 2009 às 01:51
Para resolver o problema tens que indicar onde detectas o problema. No teu emprego? Em casa? Detectas nuns sitios e noutros não? Se é este o caso não é o teu browser, mas algum router. Em que condições detectas?
Responde a estes pontos e podemos procurar onde está o problema.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.