Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
netgear cvg834g
Enviada por armasi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
netgear cvg834g
05 de Abril de 2009 às 11:14
boas noites.o meu assunto e o seguinte,desejava saber se e possivel desligar a firewall deste aparelho?se sim como por favor.no utorrente e no emule que eu uso com frequencia quase nao consigo fazer download.ajudem-me por favor.
Re: netgear cvg834g
06 de Abril de 2009 às 11:10
Bom dia,
Sabes aceder ao router via web browser? Normalmente basta colocar 192.168.1.1, ou 192.168.1.254 e enter que deves aceder á janela de entrada do teu router. Depois Deve-te pedir user/passwd. O teu manual do router deve ter essa informação. Depois de passar esta fase aparece-te o painel de entrada do teu router. Tens que ir á parte de firewall e fazer o que queres, mas penso que é melhor utilizares outros processos como fazer port forwarding, ou qualquer coisa semelhante.
Diz-me se resolveste o problema.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.