Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Firewall
Enviada por Sonic 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Firewall
27 de Maio de 2009 às 07:19
Ola a todos.
Preciso comprar uma firewall, e estou a pensar comprar uma com antivirus. Vi uma na Fnac em que o preço está +/- acessivel mas não sei se é boa. Gostaria que alguem entendido me desse a sua opinião. A que estou a pensar comprar é a BitDefender Internet Security 2009. A firewall é para computador com banda larga da zon e de uso pessoal. Agradeço desde ja a vossa disponibilidade.

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2009/05/27 às 07:22 por Sonic.

(ver alterações)
Re: Firewall
28 de Maio de 2009 às 10:16
Bom dia,
Não conheço o Bit Defender mas tens a um bom preço e segundo li em muitos sites o Kapersky é o melhor pacote genérico (anti-virus, firewall etc..), e está a um preço normal. Tens diversas versões no site do Kapersky e podes optar por um deles. Penso que o Bit Defender também tem essas opções. Verifica se a licença é cancelada se carregas o PC de novo, ou qual o procedimento que tens que seguir se tens que carregar o PC de novo. Hoje em dia nunca é de mais ter uma porta de saída.

Boa sorte,
Re: Firewall
29 de Maio de 2009 às 09:06
Bom dia,
Obrigado EduardoP, segui seu conselho pesquisei no site do Kaspersky e os preços não eram nada de assustar, tirando as soluções profissionais. Comprei o Kaspersky Internet Security 2009 e está a fazer o seu trabalho sem grandes complicações, embora as configurações mais avançadas sejam um pouco mais confusas de configurar, mas está a desempenhar seu papel na perfeição e não pesa muito no sistema. Aconselho esta opção para quem não tenha um pc muito subcarregado de aplicações. Uma das vantagens e que está totalmente em portugues.

Obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.