Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Internet > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Comunicar através do Skype
Enviada por rodrigues 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Comunicar através do Skype
27 de Junho de 2010 às 04:50
Eu precisava de saber como funciona o Skype. Se é pago ou não?...Se só funciona em banda larga ou também por cabo?
É que eu já descarreguei o programa, já fiz um registo e não consigo comunicar. Primeiro, abriu bem depois á segunda vez, já não abriu. Eu penso que será por a minha Net chegar por cabo...gostava que alguém me podesse esclarecer esta questão. Obrigado desde já.
Re: Comunicar através do Skype
27 de Junho de 2010 às 08:14
O Skype funciona com ligacao á internet, seja ela cabo ou não.
Deve instalar o programa e depois criar uma conta feito isso tem de ter pessoas amigas com quem comunicar com o mesmo programa, caso queira efectuar chamadas por telefone via Skype ai sim tem de comprar creditos ou seja como faz com o telemovel deve carregar e claro ter um telefone ligado ao pc, de resto pode comunicar por video ou por chat ou por som sem pagar nada por isso assim se faz com o messenger e outros programas similares.

www.ctuga.com
Re: Comunicar através do Skype
28 de Junho de 2010 às 12:27
Creio que existe alguma confusão na cabeça de algumas pessoas com as designações sobre serviços fornecedor de internet (ISP).Não confundir o meio fisico de ligação com o sistema. O meio fisico tanto pode ser par de cobre (ADSL2 ou ADSL2+), cabo ou fibra óptiica(a mais actual). Todos estes serviços são normalmente designados por banda larga Varia de 2Mb/s-download, 128Kb/s upload; até 100Mb/s download-2mb/s upload). Claro que o que muitas vezes se esquece é que este tipo de serviço é o óptimo mas muitas vezes o ISP fornece velocidades muito mais baixas do que as que devia entregar. Deste modo tens que ver a qualidade do teu serviço. Só quiz com esta intervenção esclarecer algumas ideias menos correctas.

Abraços
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.