Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Personalização extrema > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O que é nacional é bom
Enviada por PCGuia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O que é nacional é bom
28 de Janeiro de 2003 às 02:35
Mas afinal não há mentes criativas em Portugal? Nos sites relaccionados com desktop themes, winamp skins e outras aplicações de personalização, não se encontram facilmente criações portuguesas...
Este espaço serve também para que os "viciados" em personalização possam mostrar o seu trabalho. Quais os melhores sites de personalização do momento?
Re: O que é nacional é bom
28 de Janeiro de 2003 às 02:41
Quando se fala de personalização, fala-se de criar "peles" para os programas que tenho no meu PC, certo? Onde posso encontrar essas aplicações e como as posso utilizar? Correm em XP?

obrigado

VM
06 de Junho de 2003 às 12:54
Por acaso em [www.winstep.com] uma das melhores Shell é produto navional e se procurares no SkinOrg vais-te aperceber que há mais portugueses..que dêm para identificar pois muitos usam nick

01 de Dezembro de 2004 às 04:34
eu gosto deste

[ptgamers.webrain.pt]
o meu Desktop fica bué fixe
08 de Junho de 2005 às 04:30
www.pegar.com.br
bastante interessante.
axo que isso se deve á falta de interesse dos portugueses pela programação...

obrigado pelo trabalho desempenhado

08 de Junho de 2005 às 04:35
exactamente. a personalização envolve tudo o que ajude a tornar o pc mais 'pessoal', diferente, como icones, ponteiros para o rato, wallpapers.
para saber onde os encontrar dê uma vista de olhos pelas restantes respostas desta questão.

um abraço

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.