Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Personalização extrema > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
administrador
Enviada por victorgomes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
administrador
02 de Novembro de 2004 às 09:52
estes foruns nao tem alguem que conrolei o teor das mensagens aqui divulgadas axo de muita ma piafa encontrar entre os muitos pedidos de ajuda alguem que se dedica a extorquir dinheiro nun forum dedicado a entre ajuda do pessoal serei eu o unico a reclamar e a nao gostar deste tipo de situaçoes
Re: administrador
27 de Novembro de 2004 às 10:23
ò victor,infelizmente tens razão e há tenpos só não insultei um pretenso anunciante,pqpq,mas dei-lhe um raspanete,lol

eu como utilizador acho vergonhoso que no site de uma revista tão tida como de qualidade,como a pcguia acontece cenas destas.

administrador?nunca o vi,
por esta e por outras é que eu visito outros fóruns fora deste,controlado por moderadores,que mal inventes e violas as regras,és banido.
os utilizadores deste é que pagam pq cada vez menos venho cá e eu venho para tentar ajudar(se fosse eu com um problema tb gostava k me ajudassem,não é?)

pá,é ter paciência e escolher bem os probs pq estes fóruns da pcguia é tipo westerns,é tudo à pancada...são tristes!

cumps!
Re: administrador
26 de Janeiro de 2005 às 06:35
concordo plenamente.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.