Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Personalização extrema > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
restringir acesso a um disco rígido
Enviada por Joao batista 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
restringir acesso a um disco rígido
30 de Outubro de 2005 às 11:16
Olá a todos!
Tenho dois discos rígidos: o C: com o sistema operativo e o D: com os meus trabalhos e salvaguardas. Gostaria de saber como restringir o acesso ao segundo disco (dsmiling smiley para que os outros utilizadores do meu computador não possam aceder aos conteúdos do mesmo.
Obrigado
Re: restringir acesso a um disco rígido
31 de Outubro de 2005 às 10:41
tira o disco do pc enquanto está desligado... e leva contigo.

estava brincar...
se usares o 2000/xp clica em d: e escolhe propriedades e escolhe segurança... se o sistema operativo for em portugues o obvio parecerá
11 de Novembro de 2005 às 06:18
Obrigado pela dica...não há de facto nada mais seguro que levar o disco comigo ;O) Mas ( há sempre um mas!!!) abrindo as propriedades não encontro a tal opção "segurança", nem a partir do explorador, nem a partir de " o meu computador"... Será que estou à procura no sítio certo?? Utilizo o XP em português, mas não aparece esse separador... Agradeço desde já a ajuda...
06 de Dezembro de 2005 às 10:24
provavelmente alguns serviços estão desactivados ....
18 de Dezembro de 2005 às 04:18
Ola !!

Outra opção que podes tentar é teres uma conta de administrador no computador e outra para uso normal por outros utilizadores. Obviamente que a conta de administrador está protegida com password pelo que os outros utilizadores não sabendo qual é não terão acesso aos privilégios de acesso integral do teu pc. Configura a conta de administrador para dar acesso a esse disco D: apenas como administrador, restringindo o acesso a ele por outras contas...

Nuno Daniel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.