Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Personalização extrema > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
disco sata 2
Enviada por gilmendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
disco sata 2
03 de Julho de 2006 às 06:09
oi tudo bem, é a primeira vez que voz estou a escrever, por isso gostaria que nao me pusesem aparte!!!
o meu problema é o seguite, eu comprei um disco sata 2 de 300gb para coloccar numa bord que so suporta discos sata1. a pessoa que mo vendeu disse-me que é compativel e eu coloquei!!!
a questao é que o meu pc esta muito lento(as caracteristicas do meu pc sao as seguintes: AMD sempron, processador 3100+ 1.80GHz, 1.00GB de ram) e gostaria de saber se é normal para pc que eu tenho ou se é mesmo da incompatibilidade do disco.
E esta é a minha questao, gostaria que me responde-se a minha questao.
Sem mais nenhuma assunto, depesome.
Re: disco sata 2
08 de Julho de 2006 às 10:47
Caro gilmendes

Bem-vindo...
Esperemos que não seja a última, ninguém o deixará de parte.
É compatível sim, o padrão Sata 3Gbps com o Sata150.
No seu caso, o disco rígido Sata 3Gbps na bord que só suporta 1,5Gbps, o disco rígido vai estar limitado a 1,5Gbps:_ quem sabe, daí a lentidão...
Aguarde outras opiniões.
Aquele abraço,

Re: disco sata 2
05 de Dezembro de 2007 às 11:53
o problema esta na configuração, estás a faar dum sempron, é o modelo da AMD correspondente ao Intel Celeron, as minhas sugestões relativas a velocidade serão formatares, visto o windows passado algum tempo precisar... e caso mesmo assim axes que não tenha melhorado o sufeciente, compra +s ram.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.