Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Personalização extrema > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
COMPUTADOR PERSONALIZADO OPINIAO
Enviada por pedroselva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
COMPUTADOR PERSONALIZADO OPINIAO
04 de Setembro de 2009 às 11:56
antes de mais boa noite.

vou investir num computador mas vou comprar as peças separadamente, o meu amd 2.8Gh com 768mb d ram ja ta a dar as ultimas, o que eu estava a pensar comprar é o seguinte:

MotherBoard: ASUS Chipset Intel G31 SK775 1600(OC)/DDR2- P5KPL/EPU Ecopilhas: 0,002;

Processador: INTEL Core2 QUAD Q8400 2.66GHz 4MB FSB1333 BOX;

Placa de Som: TRUST SC-5100 5.1 Surround Card - 14319 (já tenho umas creative 5.1)

Drive: DVD+/ -RW SAMSUNG 22X SATA Black Bulk

Caixa Cooler Master Elite 331 s/PSU ATX Black - RC-331-KKN1

Disco Rigido: SAMSUNG 750GB SATA2 7.200 RPM 32MB - HD753LJ

Fonte Alimentaçao: OEM 600W PSU ATX 20+ 4 PINOS 12x12 LPK12-35

Memorias Ram: Dimm KINGSTON Value Ram 4GB(2+2) 667 DDR2 ECC- KVR667D2E5K2

Placa Grafica: VGA ASUS RADEON HD4670 1GB DDR3/HDMI- EAH4670/DI/1GBD3/V2

Gostava que me dessem a vossa opiniao e se devo trocar alguma das peças, o computador vai-me ficar por 458euros ja com iva. O computador vai ser pra jogar e pra tar ligado a net 24h por dia 7 dias por semana.

digam algo
Re: COMPUTADOR PERSONALIZADO OPINIAO
29 de Junho de 2010 às 12:51
Huuumm ate parece bom.

Mas se calhar metia apenas 4gb de ram e nao 2gb+2gb. Penso que teria melhor desempenho e seria pouco mais caro (ou mais barato, nao tenho a certeza agora de preços) winking smiley

Porque nao apostar num processador i5 ou i7 ? Seria muito melhor, apesar de ser um bocado mais "pesado para a carteira".

Quanto ao computador ficar permanentemente ligado... se for para ficar a fazer de servidor de algum site/jogo penso que um Computador Servidor iria aguentar mais tempo "no activo". Um desktop normalmente nao aguenta mais tempo que um Servidor. Porem, se o Desktop tiver boa ventilação e boa qualidade de materias ( processador, motherboard, etc... ) penso que aguentará bem.

PS: Porque o topico está incativo a tanto tempo? Acho que o pessoal daqui do forum anda muito ausente (-.-)

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2010/06/29 às 12:52 por MTopazio.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.