Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Bem-vindos!
Enviada por PCGuia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bem-vindos!
24 de Janeiro de 2003 às 06:31
Bem-vindos ao novo fórum da PCGuia dedicado ao Windows!

Agora já pode fazer o registo e escolher o seu fórum favorito.

Todas as mensagens estão sujeitas a moderação do editor.
PCI USB 2.0
08 de Fevereiro de 2003 às 02:01
Comprei um periférico da epson que exige usb 2.0 e a minha máquina não tinha; adquiri então uma PCI (PC add on Card version 4.8) para usb, mas continua a aparecer-me uma mensagem no canto inferior direito a dizer "dispositivo de alta velocidade ligado a controlador de baixa velocidade". Sigo a sugestão (mudar o cabo de posição - assim o entendo) e, só quando faço hibernar (xp home ed.), é que me aparece esta mensagem; quando reenicio depois de reinstalar as drives que vinham com a pci (via tech usb2.0), nada aparece. Gostava que me explicassem como é que se põe isto a funcionar correctamente, por forma a poder tirar pleno partido do epson perfection 2400 photo.
Desde já, obrigado.
Re: PCI USB 2.0
03 de Março de 2003 às 07:38
Tente actualizar o BIOS da sua mboard... além disso, tem de instalar um controlador de dispositivo suplementar para USB2.0 no seu sistema operativo; consulte a página do fabricante da sua mboard e procure além do BIOS actualizado, os controladores de dispositivos actualizados. ATENÇÃO: cuidado a efectuar actualizações de BIOS... leia ATENTAMENTE as instruções do fabricante da MB antes de proceder à actualização.
cumprimentos
Re: Bem-vindos!
24 de Julho de 2003 às 07:45
tudo bem?gosto muito da vossa revista(eucompro montes de revistas de inf. pois não percebo nada do assunto,até compro as brasleiras)gosto de todas mas em todas encontro os mesmos erros:esquecem-semuito dos nabos como eu e falam pouco sobre omillenium) poderosos por favor lembrem-se de nós os analfabetos informáticos!!!!!!!!!!!!
Re: PCI USB 2.0
03 de Novembro de 2003 às 06:21
para além da bios e antes de xprimentar as actualizações da mesma, se o s.o. é o winxp, o usb2.0 só funciona correctamente depois da instalação do sp1. sem sp1, não há usb2.0. portanto, instalar o sp1 e depis instalar as drivers da placa ad-on. só assim funcionam em condições.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.