Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Arranque no Win XP
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Arranque no Win XP
24 de Fevereiro de 2003 às 12:47
O caso e o seguinte:
ei tinha um PIII 800 e o meu computador,ao arrancar no windows,abria o ambiente de trabalho e começava a correr o bit defender e outas aplicaçoes mas mas so passando cerca de 1 min e q ele começava mm a correr, quero eu dizer so passando 1 min e q ele abria o zone alarm e se eu tenta-se abrir por exemplo o 3d mark ou mm tentar abrir as propriadades do "meu computador" ele so abria passando esse tal minuto, pois arrancava e pansando 1 min abria o zone alarm e so dp e q dava para correr bem. Pensei poder ser da minha maquina mas nos meus colegas com comp semelhantes nunca lhes tinha acontecido. se alguem me poder dizer o pq de isso acontecer eu agradecia.
Re: Arranque no Win XP
24 de Fevereiro de 2003 às 05:33

Deixa-me advinhar.... Tens o Win Xp em português????
Isso parece ser mesmo um bug do Xp "made in" Portugal...
Eu tenho dois Pc's um com xp em inglês e outro com xp em português,... e por vezes não sempre, qdo ligo o do xp em port. tb fica cerca de 30 segundos no ambiente de trabalho sem fazer nada... so da para abrir pastas... mas não dá para mais nada. Ao fim desses 30 segundos ouve-se a drive de disketes, e o icon de messengeer aparece ao lado do relógio... já vi isto acontecer noutros computadores com o win xp em port...
Só mais uma coisa, tens o norten 2002 ou 2003 instalado???

Receio q não haja mto a fazer e rezar para que haja um patch um dia destes...

Abraços
25 de Fevereiro de 2003 às 12:20
obrigado. sp ja sei o pq, tb ja tive o ingles instalado mas agora...
quanto ao norten ja tive o 2002 e tb o 2003 mas como so arrancava passando esses 30 sec optei por colocar o bitdefender q veio na pcguia, sp entra logo e n abre tantos programas no arranque.
algum programa para fazer os possiveis para q o comp n venha a perder rapidez sabes?
06 de Março de 2003 às 07:31
Antes de mais... Anti-Virus?!?! Devo ser um tipo cheio de sorte porque mesmo com ligação 24h apenas uso uma Firewall e nunca utilizei Anti-Virus...
Quanto ao carissimo Miguel Conceição... Bug do XP "made in Portugal" não poderia ser porque eu é um XP "made in Portugal" que eu tenho e não existe nenhum problema desse género, corre tudo á primeira e sem problemas smiling smiley
16 de Março de 2003 às 01:58
ya e o mais incrivel e q ja instalei esse xp em port noutras maquinas e n deu o problema. Mas agora mudei a board o processador e a P.grafica e mm assim da o mm problema por isso so se for mm dos discos LOL ha mais alguma razao para isso acontecer entao se n a q o Miguel apresentou?
Obrigado
Abraços [[]]
02 de Abril de 2003 às 02:45
Talvez porque tenha muita tralha com ícones a aparecer na barra de tarefas. Eu tenho um AMD K6 a 550 Mhz e já tive o XP em Português instalado, e ele nem demorava 10 segundos a completar as suas tarefas.

16 de Abril de 2003 às 11:50
n me parece q seja por isso pois com o 800 tinha esse problema e com o 2.4 tb tenho e estranho, tb os icons q tenho é a impressora, zone alarm,bit defender e mt, n me parece.
uma vez q eu fiz um upgrade e ainda tenho esse problema so se for do dizcvo, ele abre o win mas passando um bocado volta a pensar outra vez e so ai é q abre os icons.
no inicio n dava isso mas bastava ir ao painel de control alterar os contiudos do win e ele dava logo esse erro.
01 de Maio de 2003 às 01:12
Eu tambem me acontece isso e por acaso foi a partir de quando instalei o bit befender mas ja o dejentalei-o e acontece o mesmo nao percebo.
15 de Maio de 2003 às 09:15
kual é o disco que tens, capacidade?

pode ser o disco estar passado.

isso acontecia-me frequentemente. eu resolvi da seguinte forma. A partição C: com 250MB somente para o boot e uma de 2GB para Sistema Operativo e o resto para dados e programas.

nao estou a dizer que resulte para ti mas e apenas mais uma alternativa

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.