Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
NTLDR
Enviada por ngcosta 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
NTLDR
14 de Abril de 2003 às 11:59
olá
formatei um disco de um compaq presário 5166 a 333 mhz e agora quando tento instalar um sistema operativo diz-me que falta o NTLDR. o que é isto?E como se entra na bios deste computador? Porque carregando na tecla del no arranque não se consegue. Obrigado
Re: NTLDR
09 de Maio de 2003 às 10:32
É provavel que esteja a instalar o windows 2000 ou xp.
não utilize a disquete do windows 98 para o arranque do windows 2000
prima f8 repetidamente quando inicia o pc até aparecer um menu
introduza o cd na drive e escolha cd-rom e ele deverá iniciar o setup do cd
para instalar o sistema operativo.
o pc devve ser reletivamente novo pressione f2
Arranque com Windows 2000
03 de Junho de 2003 às 08:48
O meu pc deu o berro. Estava ligado, sem ninguém lhe mexer e de repente ficou com o monitor azul. Dizia que havia qualquer problema com software ou hardware. Recomecei-o e a partir daí... nada. Desliguei todos os periféricos e placas não essenciais, sem resultado. O monitor fica sempre preto, o computador acende a luzinha vermelha ao lado da verde, apita de vez em quando e é tudo. Não tenho disquete de arranque e quando coloco o cd do windows não o lê. Que hei-de fazer? Se fosse num Mac, era só carregar na tecla C e arrancava automaticamente com o cd. Depois instalava o novo sistema e deitava fora a pasta com o sistema danificado. Mas num pc não sei como agir.

Obrigado pela ajuda que me possam dar.

Mário Pereira
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.