Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Alguem me pode ajudar a configurar o Outlook?
Enviada por FabianaF 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Alguem me pode ajudar a configurar o Outlook?
22 de Abril de 2003 às 11:18
Alguem me pode ajudar a configurar o Outlook? Utilizo este programa para receber e enviar os meus emails através da minha conta no sapo!

o meu problema é que consigo receber emails, mas, não consigo enviar!
a minha configuração é a seguinte: (tal e qual as instruções fornecidas na minha conta)

pop: pop.sapo.pt
smtp: mx.sapo.pt

mais alguem tem este problema? estou convencido que o problema é do servidor sapo! o que acham?

o meu mail é:

rogeriosacramento@sapo.pt
Re: Alguem me pode ajudar a configurar o Outlook?
22 de Abril de 2003 às 09:12
Vais às Propriedades da tua conta e na aleta Servidores marca a caixa "O MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO"
24 de Abril de 2003 às 09:22
Muito obrigado exmo. sr. Jorge Pereira!

Com a sua ajuda consegui passar a minha dificuldade!

Um abraço:

Gervasio Silva
alguém p/ ajudar a desinstalar opanda titanium(não dá p/abrir, dá sempre erro gr
24 de Julho de 2003 às 07:28
dá erro grave ao iniciar o prog.não encontraUCLVCL50.BPL.dllt/ n/ consigo desinstalar dá erro no prog. de config. já tentei o regedit mas n/ encontro a pasta uninstall para clicar n/ consigo livrar-me dele para voltar a instalar ou escolher outr help migos tenho o millenium
02 de Janeiro de 2004 às 04:01
Ganda nome....GERVASIO.... AHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHh!!!!!!!!!!!
Se eu tivesse esse nome matava-me, deve ser fodido, ja imaginas-te uma gaja que te quer conhecer chega ao pe de ti e perguntate como te chamas, tu respondes GERVASIO e ela vomita-se toda..........e fodido
Re: alguém p/ ajudar a desinstalar opanda titanium(não dá p/abrir, dá sempre erro gr
23 de Julho de 2004 às 09:48
tenta reinstalar outra vez e depois desinstslar atraves do adicionbar remover programas
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.