Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
divx komo partilo ao meio????
Enviada por susana fernandes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
divx komo partilo ao meio????
28 de Abril de 2003 às 10:55
boas pessoal ,eu tenho um filme(divx) no disco e queria passa-lo para cd o problema é ke o filme tem prai 800mb e nao cabe num cd,alguem sabe de algum programa para partir o filme em 2 ??ja experimentei kom o windows moviemaker mas o filme perdeu muita kalidade ,se alguem souber alguma coisa porfavor boten prái!!!desde ja agradeço 1 possivel resposta
Re: divx komo partilo ao meio????
28 de Abril de 2003 às 07:56
Nas revistas da Exame Informática dos meses de Abril e Maio podes encontrar vários tutoriais sobre o assunto bem como os programas necessários para isso nos respectivos CD's.
29 de Abril de 2003 às 09:27
allo allo jorge ,epa obrigado ,mas se souberes podias por ai o nome dos programas para eu nao ter de tar a comprar a revista!!
29 de Abril de 2003 às 06:49
OK! Cá vão eles

DVD Decrypeter (para fazer a extração do filme do DVD quebrando a segurança)

Para tudo o resto o Gordin Knot

A vantagem de comprar a revista é pelos tutorias mas para quem se movimenta bem no tema não há-de ser difícil
19 de Maio de 2003 às 08:53
podes retirar o gordian knot do site: [www.doom9.org]
20 de Maio de 2003 às 07:18
olha ricardo ,se souberes komo é ke parto o filme kom o gordian knot ,escreve prai ke eu nao estou a conseguir perceber komo parto o divx ao meio.agradeço desde ja possivel resposta.
24 de Maio de 2003 às 10:20
se o filme "tem prai uns 800m" é simples,compra 1 cd de 800mb dá-te mt - trabalho
03 de Novembro de 2003 às 05:47
o gk instala uma série de progs no menu iniciar. existe lá um que se chama nandub. é com esse que se parte o filme ao meio. existe um tutorial sobre como fazer isso em www.doom9.org
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.