Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Raio de permissões!
Enviada por fmoreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Raio de permissões!
10 de Maio de 2003 às 01:11
O meu problema é o seguinte:

Instalei um programa de gestão de contas adicional para o Windows (Sekurity Manager, disponível em www.download.com) e, por acidente, seleccionei sem reparar uma opção que me impede de aceder ao computador no momento de logon ("The local policy of this system does not permit you to logon interactively" é a mensagem que me aparece). Estou a escrever no modo de convidado, pelo que tenho garantido que este funciona (embora com as restrições habituais). Gostava de saber se alguém conhece uma solução para este problema que não inclua formatar o disco. Devo ainda referir que também não consigo aceder à conta Administrator, com o mesmo problema que a minha. Já tentei os seguintes métodos:

a) Re-instalar o XP a partir do Boot, na esperança de que me aparecesse o diálogo de criar novo utilizador. Resultado: Não apareceu

b) Tentar voltar a um ponto de restauro anterior. Resultado: A conta de Convidado não tem acesso ao restauro de sistema

c) Tentar entrar em modo de segurança/Last Good Known Configuration. Resultado: Ambos sem sucesso.

d) Outras (Nenhuma teve sucesso!)

Gostava de saber se alguém conhece qualquer maneira de sair deste quebra-cabeças!!!

Re: Raio de permissões!
16 de Julho de 2003 às 02:49
LÊ ESTE ARTIGO DA MICROSOFT POIS PODERÁ AJUDAR, MAS CUIDADO POIS DEVERÁS SABER O QUE ESTÁS A FAZER

[support.microsoft.com]

CUMPRIMENTOS
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.