Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows ME
Enviada por wiwipa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows ME
11 de Junho de 2003 às 11:18
Tenho o Windows ME instalado em minha máquina e não consigo mais usar o Desfragmentador de Disco. Quando chega nos 10% o micro trava.
O estranho é que tudo está funcionando bem e até o Scan Disk eu consigo passar normalmente. Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Obrigado,

Julio Cesar
Campinas/SP
Re: Windows ME
13 de Junho de 2003 às 10:50
Hum,... aposto que esse é um problema relacionado, com algum programa que está a correr em background (2º plano), experimente desligar td que seja programa no sys tray (junto ao relogio na barra iniciar), desligar o screensaver, e mesmo modos de poupança de energia, se o problema persistir, há + uma coisa que pode fazer mas é preciso ter alguns conhecimentos e ter cuidado, é o seguinte, além de fechar todos esses programas, experimente, fazer ctrl+alt+del , e verifique se existe algum nome de algum programa que conheca, que possa estar ainda a funcionar, mas muito cuidado nesta ultima operação, não vá fechar programas essenciais ao funcionamento do windows, senão "CRASH", e toca a reiniciar o comp, e podem advir ocorrencias estranhas,... portanto cuidado ao fazer ctrl+alt+del e fechar programas!

Re: Windows ME
01 de Agosto de 2003 às 03:09
Tambem tenho WinME e acontece o mesmo. Chegando de 10 aos 30% demora muito mas depois é rapido. Isto acontece porque entre estes valores o sistema está mais fragmentado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.