Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
erros (aparentemente) sem relação
Enviada por Paredes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
erros (aparentemente) sem relação
12 de Junho de 2003 às 03:17
Tudo isto começou a acontecer-me nas últimas horas, e ao fim de algumas tentativas, parece-me que o diabo veio para ficar. Recentemente instalei o Tweak UI para o WinXP, e entretanto:

1) No mIRC, ao tentar uma DCC send, o programa fecha automaticamente
2) No MSN Messenger, ao tentar um send file, o programa fecha automaticamente
3) No Internet Explorer, qualquer transferência (sem ser de um download manager) congela a janela do programa
3) No Photoshop e no [Macromedia] Fireworks, ao tentar utilizar o "save as", o programa crasha

Já corri um scan do Norton pelos três discos rígidos e, além de uns ficheiros infectados com uma worm (já reparados), não encontrei nada mais. Também desinstalei o Tweak UI, receoso que o problema pudesse vir daí. Alguém tem uma pista para resolver o mistério?
Re: erros (aparentemente) sem relação
13 de Junho de 2003 às 10:43
Sinceramente, o que me pareceu inicialmente, parece ser algo relacionado com a firewall, pois sempre que tenta a transmissão de dados, ele diz adeus,... verifique a firewall do XP e/ou a do Norton, tb poderá ser um prob. de disco, fazer o defrag e scandisc pode ser que encontre algum outro porblema, que explique a situação!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.