Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Correr jogo
Enviada por iza 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Correr jogo
24 de Julho de 2003 às 10:33
Fui buscar um jogo ao Kazaa, mas não consigo jogá-lo. O ícone é apenas o que me parece ser uma janela do windows, mas quando a tento abrir, aparece uma janela do ms-dos, que desaparece logo a seguir e nada mais acontece, pelo menos, de que eu me aperceba.
Se alguém já tiver passado pelo mesmo, que me dê uma ajuda.
Dá ou não para correr o jogo? Se sim, como?

Obrigado.
Re: Correr jogo
30 de Julho de 2003 às 05:25
Alma,
EM primeiro lugar é possivel que o jogo esteja corrompido. Isso pode ser a partir do computador de onde você o baixou ou durante a instalação. Tambem deve ter em conta qual o sistema operativo para o jogo correr. Pode acontecer que por exemplo o jogo seja para DOS ou W95 ou W98 e você tenha o Windows XP.
Boa sorte
18 de Agosto de 2003 às 05:31
Oi, Alma.
Possivelmente o que se passa, é que por vezes acontece que os jogos que retiramos no Kazaa simplesmente não funcionam por estarem incompletos ou por qualquer outro motivo. Por vezes também pode suceder irmos buscar aquilo que está identificado como um determinado jogo, mas que na realidade não é.
De qualquer modo se estiver a correr o Windows XP, pode tentar saber para que versão do Windows o jogo foi originalmente feito, e no caso de não ter sido feito para XP, experimentar utilizar o assistente de compatibilidade de programas.
Boa sorte com o jogo.
18 de Agosto de 2003 às 08:41
Tu por acaso não tens um antivirus instalado no teu PC, com activação e deteção permanente activada? O que acontece em muitos casos, é o facto de esse ficheiro ter virus e, quando o sitema dtecta o virus, desifecta e inutiliza, muitas vezes esse mesmo ficheiro. pena é quando são uma "carrada" de megabytes perdidos, para nada. Uma outra possibilidade, tem a ver om o facto do sujeito online emissor ter o ficheiro danificado sem saber de nada. Por vezes sabe e deixa estar intensionalmente.

Isso acontece também, não só com os jogos mas também com ficheiros de programas, office, design, família adobe,, família publisher, etc...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.