Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problemas no xp
Enviada por OlgaReal 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problemas no xp
05 de Agosto de 2003 às 01:32
tive problemas no xp por causa de virus. ao instalar de novo o windows xp instaleio-o por engano no disco E em vez de o instalar no disco C. agora ao arrancar, necessito de escolher sempre qual o SO. que devo fazer?
Re: problemas no xp
05 de Agosto de 2003 às 02:08
Experimenta isto: suponho que tenhas o SO do disco C a funcionar correctamente. Se assim for, arranca com ele. Depois, procura um ficheiro com o nome "boot.ini" e abre-o. Este ficheiro é o que te dá as opções de arranque quando ligas o teu PC. Agora só tens que o editar, apagando todas as linhas que dizem respeito ao arranque do teu disco E. Guardas as alterações e, à partida, não haverá mais problemas no teu arranque. Depois só tens que apagar o SO do teu disco D. Boa Sorte!
17 de Agosto de 2003 às 04:28
sempre que estou ligado á net, aparece-me um erro de RCP. Após alguns segundos o computador reenicia automaticamente. como poderei resover este problema? agradadeço a sua ajuda...
18 de Agosto de 2003 às 02:08
eu tb tive e ainda tenho este problema

temos um virus no computador

vai a este site:

[support.microsoft.com]

tens aqui mais informações

boa sorte

07 de Abril de 2004 às 05:49
Por favor, estou aflita toda vida que eu ligo o computador aparece as opções: Modo seguro, Iniciar normalmente, Iniciar pela ultima configurações
e eu posso escolher a opção que for mais o sistema não entra e fica a reiniciar milhões de vezes. O que faço não posso mais ultilizar o computador porque depois de umas vinte vezes é que ele entra e trava geral.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
04 de Maio de 2004 às 03:26
COMO VCS SOLUCIONARAM ESTE PROBLEMA? NO MEU CASO ASSIM QUE INSTALEI O XP E ME CONECTEI A NET APARECEU ESTE PROBLEMA DE REINICIALIZAÇÃO.

08 de Julho de 2004 às 08:07
Bom nao tive esse problema com o virus mas aconselho a actualizarem o windows, a actualizarem o anti-virus e fazer o scan ao disco. se n resultar tentem fazer o mesmo scan mas em modo de segurança.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.