Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Barra de Tarefas Maluca
Enviada por icemix 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Barra de Tarefas Maluca
13 de Agosto de 2003 às 05:03
Não consigo ver os programas abertos e minimizados na barra de tarefas.
Só consigo saber quais estão abertos com as teclas alt+tab.
è de desesperar por favor ajudem-me.
o meu sistema operativo é o WIN XP PRO.
Re: Barra de Tarefas Maluca
16 de Agosto de 2003 às 01:38
Oi, Rasta.
Tenho o XP Home desde SET/OUT 2002 e tenho exactamente o mesmo problema há cerca de 6 meses. Infelizmente ainda não consegui uma solução para esta situação. Tenho colocado este mesmo problema em diversos fóruns relacionados com problemas no XP, e só encontrei utilizadores ( muitos deles fora de Portugal ) que partilham a nossa situação. Até agora, só consegui remediar a situação com operações de restauro, se bem que após 2/3 sessões, o problema volte a reaparecer.
Se chegar a encontrar uma solução, entrarei em contacto.
Não posso deixar de expressar aqui a minha modesta opinião.
Tive o meu primeiro contacto com um PC há aproximadamente um ano, e não tenho a pretensão de ter grandes conhecimentos no que diz respeito ao Windows.
No entanto, tenho a nítida sensação de que a Microsoft a nível de prioridades, se empenha muito mais nas características que possam ser postas na embalagem do produto como 'melhoramentos', do que solucionar certo tipo de problemas, que tornam a utilização de um PC numa experiência deveras frustrante.
Re: Barra de Tarefas Maluca
08 de Julho de 2004 às 08:02
olá...

bom oq ja me aconteceu foi mesmo a barra desaparecer por complecto. reiniciava e n dava nada, apenas via o fundo do ambiente de trabalho. Sou estudante de informatica e como tal n descansei enqto n pus isto "normal". comecei entao por fazer ctrl+alt+del, "ficheiro", "nova tarefa". iniciei um programa q tenho chamado "System mechanic". esse programa tem muitas funcionalidades tal como apagar ficheiros desnecessarios, chaves desnecessarias, enfim... fazer uma "revisao" ao pc a fim de melhorar a sua performance. n sei se vos vai ajudar, mas tentar n custa. podem fazer o download da versao trial em [www.iolo.com] .
Se puder ajudar em algo mais, enviem-me um e-mail.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.