Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows Virtual Memory Swap File????
Enviada por RITANOG 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows Virtual Memory Swap File????
27 de Agosto de 2003 às 06:13
Quando eu corro o jogo Delta Force Land Warrior aparece uma mensagem de erro dizendo que a Windows Virtual Memory Swap File não é suficiente. O que preciso de fazer para a aumentar. Isto hj é só perguntas.... e isto é o primeiro dia aki no forum lolol. Agradeço que me respondam as minhas perguntas e que me desculpem por não ter agradecido devidamente nas minhas questões anteriores.
Re: Windows Virtual Memory Swap File????
28 de Agosto de 2003 às 02:19
Qual é o sistema operativo?
28 de Agosto de 2003 às 08:32
O meu sistema operativo e o Windows Xp.
28 de Agosto de 2003 às 03:53
Iniciar - > definições - >painel de controle - > sistema - >propriedades de sistema - > aba avançadas- >desempenho- >clicar em definições- >aba avançadas- >memoria virtual- >clicar em alterar- >marcar tamanho personalizado- >colocar o mesmo valor em tamanho inicial e máximo, que deve ser de duas vezes e meia da quantidade de memoria do pc, se tiver até 512mb e uma vez e meia se tiver mais.
31 de Agosto de 2003 às 09:52
Fico eternamente agradecido. Obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.