Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
jogos
Enviada por paul 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
jogos
07 de Setembro de 2003 às 04:33
Olá a todos, o meu problema é o seguinte: tento o jogar o jogo Vietcong e sem razao aparente o jogo vai-me abaixo, volta para o windows mas eu pensava que talvez podesse ser do windows XP e instalei o windows ME e o erro continua e do jogo nao é porque no PC dos meus amigos da.

O jogo Enter The Matrix nao me da para seleccionar a resoluçao.

De lembrar que experimentei tanto no ME e XP.
Gostaria que me ajudassem nesta serie de erros.

Obrigado
Re: jogos
11 de Setembro de 2003 às 11:34
Problema típico relacionado com a placa gráfica. Verifique na caixa do jogo a configuração recomendada e instale também os respectivos controladores (drivers) da placa gráfica, que deverá possuir em CD ou visite o site do fabricante da placa para os obter.
Re: jogos
17 de Outubro de 2003 às 07:18
Olá Sérgio.
O problema não reside em nenhum componente do teu sistema, mas sim no próprio jogo.
O Vietcong é um grande jogo, mas infelizmente foi lançado prematuramente, sendo por isso mesmo afectado por inúmeros 'bugs'. Além disso,se o teu Directx é acima do 8.1 ( 9, 9(a) ou 9(b) como é o meu caso não há muito a fazer poiis parece que o jogo apenas funciona sem problema com o 8.1
Eu próprio tenho o jogo e já o tive instalado, mas depois de muitas horas perdidas a instalar patches acabei por desistir, porque nada resultou.
De qualquer modo, podes experimentar instalar os patches dísponiveis para o Vietcong (penso que são 3 ou 4).
Se a instalação dos patches não resolver o problema, aconselho-te vivamente a desinstalar e esquecer este jogo, pois ele tem o condão de destabilizar todo o sistema e de provocar erros fatais com frequência.
Em relação ao Matrix, posso dizer-te por experiência própria que se instalares o patch dìsponivel, resolves todos os problemas, e vais notar uma grande melhoria em certas áreas do jogo. Boa Sorte.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.