Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Qual o melhor sistema operativo?
Enviada por susofia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Qual o melhor sistema operativo?
21 de Outubro de 2003 às 10:53
Gostaria de saber qual é o mais fiavel e seguro sistema operativo do momento,pois o xp dá-m problemas até dizer XEGAAAAA!! Obrigado

Re: Qual o melhor sistema operativo?
23 de Outubro de 2003 às 08:44
o windows 2000 é dos s.o. da microsoft um dos mais fiáveis embora este s. o. esteja mais virado para redes e empresas.
16 de Novembro de 2003 às 03:05
não te esqueças de considerar o linux
31 de Dezembro de 2003 às 01:48
O Xp dá problemas? Já pensou numa formatação? Tenho todos os sistemas e para mim o melhor é sem dúvida o xp. Outra questão. O xp é original ou é crakado? Existem umas versões piratas com problemas no crack. Costuma fazer o windows update? Os componentes do seu pc são todos novos ou fez algum update e tem componentes novos e antigos? Poderão também trazer conflitos. E o software que tem instalado é legal? Existem uma série de factores que influenciam a máquina. Mas eu optava por uma formatação, pois inclusive torna o pc + rápido. Não se esqueça de fazer backup’s dos seus documentos, contactos, favoritos, etc.
05 de Outubro de 2004 às 08:43
eu
tenh
MAC
lol

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.