Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
formatar win xp profissional
Enviada por lhawxbhalkj 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
formatar win xp profissional
22 de Janeiro de 2004 às 11:29
Olá. preciso de formatar o meu computador urgentemente. Tenho o XP mas quando eu inicio o computador com o cd lá dentro só me aparece a opção instalar. A opção desinstalar ou formatar não aparece.
Penso que presiso aceder à BIOS para fazer com que o computador arranque apartir do cd mas não sei aceder à mesma. Gostava que me respondessem o mais rápido possivel. Obrigado. Rui Sousa
Re: formatar win xp profissional
23 de Janeiro de 2004 às 11:11
Caro Rui,

nem precisas de auto-arranque, basta estares no winxp e colocares o cd, e ir respondendo ás perguntas, nota que no menu de defenições avançadas terás que dizer que queres ser tu a defenires a partição da nova instalação assim como o respectivo directório, depois disso é só esperares que se copiem para o disco os ficheiros de instalação... o pc irá reiniciar e no arranque pedir-te-á que escolhas se queres recuperar a instalação ou apagar tudo e iniciar uma instalação limpa, vais escolher a segunda, onde indicas que irá executar a formatação rápida em NTFS...

E está pronto depois é só esperares que a instalação acabe...

Boa Sorte

PS:não te esqueças que vais perder todos os dados do disco, pelo que é melhor fazeres seguranças dos teus docs!!!!
25 de Janeiro de 2004 às 03:24
poderas aceder a BIOS premindo as teclas F1 ou DEL (ou eventualmente outra sugerida no arranque conforme o modelo da motherboard) logo apos o teste de memoria no arranque do computador.

A opção formatar aparece ao longo da instalação/reinstalação do windows xp
12 de Maio de 2004 às 04:16
entaum manda wsa den
12 de Maio de 2004 às 04:19
eu preciso saber a senha crack do windows xp profissional pois eu estou estalando mas nada dacerto pq eu tenho q saber os 25 caracteres
obrigado
Fabricio
06 de Julho de 2004 às 05:35
ola eu posso te ajudar..
é so vc colocar primeiro um cd do win98 e colocar pra dar boot pelo cd-rom e colocar em c: format/q c: e depois reiniciar a maquina e formatar com o windows xp e depois tambem a instalação

23 de Julho de 2004 às 07:25
preciso desta mesma senha para reinstalar o win xp, sabe me informar?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.