Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O Windows está completamente maluco
Enviada por andreiapin 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O Windows está completamente maluco
24 de Janeiro de 2004 às 12:17
Eu não percebo o que se passa... desde há um ou dois dias que o meu PC deixou de fazer várias coisas, entre outras:
- reconhecer códigos JavaScript nas páginas Internet (o mais grave é que assim não posso ver os meus e-mails, nem apagá-los, nem nada)
- abrir a Ajuda e Suporte do Windows XP
- abir correctamente a opção 'Procurar' do Windows
- enviar alguns formulários, acho eu
- abrir algumas páginas da Internet, estas aparecem em branco ou parcialmente.
- abrir o 'Restauro do sistema'
- tive a impressão que o 'Autorun' para os CD-ROM (e DVD) não funciona bem
- acho que a janela 'Deseja instalar e executar...' do IE já não aparece

Deve haver outros problemas de que não me lembre ou que não descobri ainda. Tentei correr o Free Scan da McAffee através da Net, mas não abre. Tentei instalar um trial do Norton AntiVirus 2004, mas não consigo abrir o e-mail, e queria saber se isto pode ser um vírus e aí vale a pena comprar um Antivirus, ou se isto é um erro interno (se calhar por eu ter apagado ficheiros sem saber? ) e que nesse caso tenho de reformatar e reinstalar, ou se tem outra solução qualquer?
Re: O Windows está completamente maluco
24 de Janeiro de 2004 às 12:18
Esqueci-me de dizer que o computador desligou-se ontem de repente, e que para entrarem em contacto comigo, usem ou este fórum ou, de preferência, o MSN, o meu endereço é migasf@msn.com
25 de Janeiro de 2004 às 03:41
de que sistema operativo/ie estas a falar? é importante sempre referires isso qdo descreves um problema smiling smiley
mas o problema é comum nalguns windows xps smiling smiley

esse tipo de sintoma normalmente esta associado a virus, e a probabilidade de o ser aumenta bastante ao não usares antivirus, e se não te preocupas com a utilização de indispensavel programa de certeza q não teras os ultimos updates da microsoft.
instala um bom antivirus (na minha opinião o norton), actualiza-o e faz um scan disk para te certificares q n tens virus, actualiza o windows para o ultimo ServicePack e não tiveres o IE6.0 actualiza-o tb.

Se for virus q tens procura na pagina da norton como os removeres.
25 de Janeiro de 2004 às 03:27
Windows XP Home Edition em Português
Versão 2002
Service Pack 1

O PC tem menos de um mês.
Estou à procura de antiviruses, nem que seja trials da Internet.
25 de Janeiro de 2004 às 04:36
Tinhas razão, instalei um trial do Norton AV 2004 e limpou-me dois adwares e um dialer. Problema resolvido. Tks
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.