Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Formatar no Win 2000 NT server
Enviada por Autodata 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Formatar no Win 2000 NT server
24 de Janeiro de 2004 às 01:45
Tenho q formatar o window 2000 server p instalar o XP e não consigo. Como é obvio ele diz-me q tenho programas em uso e como tal não consegue formatar.
Como é q eu hei-de fazer?
Já tinha pensado em instalar o WinXP e depois arrancar com o XP e apagar o 2000 NT server, mas fico na mesma, além do mais duvido q ele me deixe apagar a pasta do Win 2000.
Re: Formatar no Win 2000 NT server
25 de Janeiro de 2004 às 03:14
Muito importante: qdo se fala em formatar não te esqueças de realizar um backup da informação a guardar... depois de realizares o backup para cd/dvd ou outro disco q não o q tem o SOperativo podes tentar:

Arrancar o pc com o cd do windows98 para correres o fdisk e eliminares a partição do win2ksrv que deverá estar em NTFS e criares uma nova, na directoria win98 do cd tens o comando format, formata o disco e ai n teras problemas na formatação...

depois de formatares o disco em FAT corre o smartdrv q esta na mesma directoria do comando format

coloca o cd do windows xp na drive e entra na directoria i386 do cd, ai executa o winnt e começara a instalação do winxp

durante a instalação converte o disco para NTFS se assim o desejares, mas n necessitas de o voltar a formatar
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.