Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows XP reinicia quando quero encerrar
Enviada por pclopess 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows XP reinicia quando quero encerrar
18 de Fevereiro de 2004 às 09:40
Quando vou para encerrar o PC com o Windows XP Home Edition, de vez em quando, o computador re-inicia e aparece a mensagem: "O SISTEMA RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE. Envie este relatório de erros à Microsoft" e nos ficheiros a enviar estão uns com um nome "Minidump". Tenho O XP Home Edition, Service Pack 1, Actualizações de segurança feitas, placa gráfica Geforce 2 com drivers actualizados, motherboard (um pouco antiga)da Chaintech, placa de som integrada da ESS, disco de 40 Gigabytes da Seagate, leitor de DVD's da LG, Gravador de CD's da LG e monitor Flatron L1512S da LG. Agradecia que me ajudassem a resolver este problema chato.

Nota: Não consigo suspender o computador. A opção aparece no menu de encerrar mas não está dsponível (não sei porquê).

Re: Windows XP reinicia quando quero encerrar
20 de Junho de 2004 às 04:31
provavelmente seu computador deve ter pego um vírus no programa do windows , vc já tentou formatar.
Re: Windows XP reinicia quando quero encerrar
27 de Junho de 2004 às 06:06
Desde já obrigado pela sua resposta.
Eu acho que não "era" problema de vírus pois eu tinha sempre o antivírus actualizado (da Panda) e até cheguei ao ponto de trocar por outro antivírus (da Symantec) mas não acusava vírus. Eu escevi era entre aspas porque no mês passado comprei umas peças novas para o computador:
Motherboard da Asus, Pentium4 2.8 Ghz, Windows XP Professional e uma caixa. Depois disto tudo e de aproveitar o disco rígido tive de formatar o disco para instalar o Windows XP.
Mas o problema mantém-se ou quando vou para desligar o computador ou quando ele está a iniciar. O computador está actualizado, a BIOS está actualizada. Mandei o Relatório de erros para a Microsoft e apareceu na página do Internet Explorer que o erro que estava descrito no relatório era devido a um problema de drivers.
Enfim, estou a tentar descobrir qual é o problema (penso que é do modem).

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.