Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows XP (Verificação do Sistema de Ficheiros CHKDSK)
Enviada por MS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows XP (Verificação do Sistema de Ficheiros CHKDSK)
19 de Fevereiro de 2004 às 04:09
Sempre que inicio ou renicio o Windows, este faz-me a verificação do disco. Para além disto não consigo utilizar as ferramentas de sistema nomeadamente, o Restauro do Sistema e o Desfragmentador de Disco. Sempre que acedo a estas duas ferramentas aparece-me uma caixa que diz o seguinte: "O desfragmentador de disco detectou que o CHKDSK está agendado para ser executado no volume: C. Execute Chkdsk/f."
Re: problema com o Drive de Disquete
21 de Fevereiro de 2004 às 05:49
Olá a todos! Depois de instalar o Win XP, o drive de disquete não faz leitura dos disquetes. A qualquer disquete inserido ele informa a necessidade de formatá-lo, se aceito a formatação, ele diz que não é possível a formatação rápida e nem de outras formas. Portanto, amigos, estou com meu drive de disquete inutilizado, o que me ocasiona muitos atrasos em meus serviços. Alguém me sabe dizer o que se passa e como poderei resolver este problema?
Obrigado! Paz!

Re: problema com o Drive de Disquete
23 de Julho de 2004 às 09:21
ou a drive está inutilizada
ou está mal configurarda na bios do pc
ou o cabo fdd está mal ligado
tenta verificar noutro pc se as disquetes estao ok
problema com o Drive de Disquete
11 de Setembro de 2004 às 06:36
Tenho um problema ao inicializar o windows toda vez a cada um e um minuto o floppy de 3/5 faz leitura, desejo saber o poderá ser e como devo selecionar. O nome do arquivo ou executavel que aparece nos programas é DCmini , não sei se é um virus ou qualquer outra coisa. Me informem o que pode ser poi o meu floppy já não consegue ler mais nada e tenho medo de colocar outro e estragar também.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.