Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
formatar windows xp
Enviada por lili_reis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
formatar windows xp
21 de Abril de 2004 às 05:47

como e q eu posso formatar o windows xp profissional?
Re: formatar windows xp
08 de Maio de 2004 às 02:38
A primeira questão que se coloca é se tem vários sistemas operativos, a segunda será se possui várias partições e em que formato estão elas. Ultima, que sistema quer instalar.

Caso queira apenas uma nova instalação do windows e apenas tem um disco...será simples, basta arrancar com o cd do windows xp pro e esparar que apareça as escolhas de instalação onde lhe será perguntado se quer proceder a uma nova instalação do windows ou apenas quer reparar a existente. Se seleccionar uma nova "ele" irá perguntar-lhe o local onde quer instalar o windows, seleccione a partição que deseja (enter) e de seguida diga que o quer formatar em NFTS.

Se possuir vários sistemas operativos ou várias partições será mais complicado pois terá que possuir um gerenciador de boot com ferramentas para partições como o partition magic ( [www.powerquest.com] ) que possibilita a criação de disquetes de arranque para a formatação e criação de partições. (acho que será a hipotese mais facil e segura). Basta arrancar com as disquetes (duas) e formatar o que pertende. De seguida proceder à instalação do SO que deseja!
HASTA"
não consigo formatar o windows xp
17 de Agosto de 2004 às 02:33
oi galera não sei o comando para formatar o windous xp...
alguem pode me ajudar

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.