Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
win xp pro duplo no disco
Enviada por ruicosta 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
win xp pro duplo no disco
22 de Abril de 2004 às 07:33
boa... instalei o win xp pro. apaguei o disco que estava o win 98 SE e instalei o win xp pro porem por erro meu deveria nao ter pressinado nenhuma tecla em uma determ. situaçao mas... pressionei e ele entao instalou 2 win xp pro no disco. quando ligo o comput. da : deseja iniciar qual win? como tem 2 quero apagar um como faço para entrar nesta aerea. de novo e apagar um. informaçao no email ou aqui ou messenger fuzil762@hotmail.com

Re: win xp pro duplo no disco
08 de Maio de 2004 às 02:21
Tome nota da opção que selecciona quando arranca (1ª ou 2ª).
Arranque para o windows correctamente instalado.
Após iniciar...
Basta no ambiente de trabalho com o icone do "meu computador" visivel, clicar com o botão direito e no menu de contexto que aparece seleccionar "propriedades". De seguida seleccione o separador "avançadas" e clique no botão "definições" da zona de "arranque e recuperação". Deverá surguir uma cixa de diálogo com opções de arranque onde poderá retirar o menu que aparece deixando seleccionado o sistema que está correctamente instalado. (estas opções estão no inicio dessa caixa de diálogo).
HASTA"
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.