Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Janela de relatório
Enviada por rafael alves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Janela de relatório
23 de Junho de 2004 às 01:11
Para começar quero dizer que sou um novato aqui, como tal quero cumprimentar vocês todos e felicidades.

Será que alguem me pode ajudar?.....

Já uns tempos para cá, várias vezes aparece-me uma janela de relatório, assim do nada, e diz se quero enviar relatorio ou não.
Essa mesma janela tem um icone onde posso ver a assinatura de erro:

Appname: iexplore.exe
Modver: 5.1.2600.1217
Appver: 6.0.2800.1106
Offset: 00019 ecd
Modname: ntdll.dll

Depois desta janela faço fechar e vai todas as janelas abertas abaixo, e fico no windows.

Por favor ajudem-me........

Obrigado!

Rafael Alves
Re: Janela de relatório
05 de Julho de 2004 às 10:24
É possivel que falte esse dll ao teu sistema ou simplesmente tens que instalar um Patch de segurança do Windows XP: Exploração remota do IIS na vulnerabilidade de ntdll.dll que podes encontrar em:

[www.microsoft.com]

denominada : Q815021_WXP_SP2_x86_PTG.exe (para XP PT)

Mas caso o problema continue creio melhor tentar usar outro browser para navegar na internet como o Opera ou algum dos disponibilizados pela Mozilla. Se neste caso o erro não se verificar talvez seja mesmo a instalação do internet explorer que já tenha sofrido alguma alteração e se tenha perdido algum dll.Acredito mais nesta ultima hipotese! sad smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.