Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Formatar Windows Xp
Enviada por João Carlos Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Formatar Windows Xp
18 de Julho de 2004 às 09:39
Boas,

Como se faz para formatar o Windows Xp?!?
O windows 98 era extremamente façil era só linha de comandos format c: e pronto!
O Xp é mesmo complicado ! É preciso disquete de arranque não é, e onde arranjo isso? Alguem me pode explicar passo a passo como se formata?
Obrigado

Re: Formatar Windows Xp
18 de Julho de 2004 às 04:54
Para formatar o disco com o WinXP não é bem assim como no 98. Depende se tiver dois discos. Se o C: tiver o sistema operativo XP ou não, e o XP estiver mesmo noutra unidade, poderá fazê-lo como no 98. Se quiser formatar a drive C:, e esta contiver o SO WinXP, vai ter que reiniciar o pc com o CD do sistema operativo que quer, e quando o pc iniciar, e lhe aparecer um ecra a dizer "Prima qualquer tecla para iniciar a partir do CD" (Se o CD o permitir) e vai.lhe aparecer um "Programa de configuração do Windows XP. Aí, vai seleccionar a drive que pretende formatar, e, com as instruções na parte inferior do ecra, (Aparece-lhe algo como "Prima "L" para eliminar esta unidade"; Faça-o. O processo de formatação desejado (Rápido ou Completo) começará. Quando chegar ao fim, tem que seleccionar essa mesma drive para instalar o novo sistema operativo.
Como não sei esplicar melhor, poderá contactar-me através do MSN Messenger se o desejar (bernapedroso@hotmail.com).
winking smiley Good Luck
27 de Agosto de 2004 às 06:06
gostaria de reinstalar os programas do windows xp home edition e nao sei como se nao se importa gostaria de uma ajuda .
obrigado pela atençao dispensada pela vossa pessoa .
09 de Setembro de 2004 às 12:07
Olá, bom dia...

Atualmente possuo como S.O. na minha máquina o WinXP, ótimo Sistema, mas como não estou conectado a internet, não posso atualiza-lo.

Bom, então decidi em migrar, para o Win98E. Mas estou com problema na Formatação.

Minha máquina está particionada, possui o disco C: e D:. O SO WinXP está no disco C:.

Solicito uma maneira otimizada(todo informáta procura) para respectivos, beckup, formatação, instalação do Win98E, e se vou necessáriamente precisar instalar minha placa de vídeo.

No Aguardo e abraços.

MSN - mghermanns@yahoo.com.br
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.