Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Relatório de erros
Enviada por Rui Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Relatório de erros
10 de Agosto de 2004 às 02:23
Oi eu gostava de saber se algum me podia ajudar a resolver um erro que me aparece no PC.
Quando estou em algum jogo aparece sempre um relatório de erros que me diz se quero enviar o relatório ou não enviar. Já formatei o PC, Já actualizei as drivers e continua tudo no mesmo se me poderem ajudar agradeço.

Obrigado
Re: Relatório de erros
19 de Agosto de 2004 às 06:43
caro rui se kiseres desactiva o relatório de errs ke assim não te cahteia mais é o máximo ke te psso ajudar pois não exlicas ke erro se refere...vai a propriedades de sistema-avançadas-relato de erros e desactiva a opção
Re: Relatório de erros
24 de Agosto de 2004 às 11:25
tenho o mesmo problema surge-me sempre o relatorio de erros mas estou com problemas no pc e o problema é o seguinte :
vou para ouvir musica do windows media player o computador reinicia e surge o relatorio de erros :
C:\WINDOWS\MINIDUMP\MINI082304-01.DMP
C:\DOCUME~1\JORGER~1\DEFINI~1\TEMP\WER1.TMP.DIR01\SYSDATA.XML
e tenho tambem a seguinte mensagem de erro :RUNDLL ERRO AO CARREGAR WINUPD.DLL IMPOSSIVEL CARREGAR O MODULO ESPECIFICADO
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.