Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Access Point e telemoveis com tecnologia Bluetooth
Enviada por Pedro Fonseca 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Access Point e telemoveis com tecnologia Bluetooth
24 de Agosto de 2004 às 11:30
Olá a todos,

Tenho em casa um access point que esta ligado a um router para permitir o acesso wireless à Internet ao meu desktop e ao meu portatil, contudo nos ultimos dias tenho detectado (nos logs do AP) que alguns dispositivos que eu não conheço se estão a conectar ao meu Access Point. O log do meu AP apenas me dá o Mac Address desses dispositivos.
Até agora ainda não consegui perceber que dispositivos serão estes e lembrei-me dos telemoveis com Bluetooth....
Será possivel que de alguma forma estes equipamentos sejam acusados no meu AP como conectados??? a tecnologia Bluetooth usa MACs????
Sei que poderia ser um PC ou portatil (agora quase todos vêm com wireless) nas redondesas, mas dadas as confições onde moro é impossivel...

Se me poderem dar uma ajuda agradeço, entretanto cumprimentos a todos os utilizadores deste forum!

;-)

PEdro Fonseca
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.