Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Xp profissional com Sp2
Enviada por Kitty 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Xp profissional com Sp2
04 de Outubro de 2004 às 01:41
Olá,
sera que alguém pode me ajudar!!
tenho um computador Pentium III AMD e tive a infelicidade de instalar o XP SP2. E agora o meu computador não funciona mais.
Não acessa internet, não consigo desinstalar o programa.
Esse computador comprei de segunda mão, não tenho nenhum cd dele. Tenho uma cópia de um windows xp Home edition. Por isso não sei como posso formatar ou apagar os programas.
Será que alguém dessa comunidade pode me ajudar??
agradeço desde já
Re: Xp profissional com Sp2
04 de Outubro de 2004 às 07:24
lol pah eh assim... n é dificil. em 1º lugar tens de saber se ao inciar o pc... akilo faz a buska aos cd's .. ou seja... metes o cd d win xp... e ves se corre... senao tens k a ir a bios... pa meter o boot no cdrom ... ke para ao inciar puxar po cd pa conseguries formatar e instalar.. mas se queres a minha opiniao... mete o windows 98... isso é um n sei.. amd ja bem velho.. uma cena pentium é uma coisa e amd é outra.... lol n mistures
05 de Outubro de 2004 às 01:48
Oi kapa não entendi nada!!!
o computador inicia pelo cd sim , tanto o xp quanto o windws 98.
só que não sei o que fazer depois deste inicio.
o problema de formatar meu computador é que não tenho os Cds de instalação de programas existentes como
Audio, Video, placa mãe, se eu for formatar meu computador eu não irei perder todos esses dados???
por favor alguém masi poderia me ajudar nessa??
obrigada heim!!
05 de Outubro de 2004 às 06:54
com isso n ha problema c essa idd o win xp reconhece tds os controladores. a serio formata e instala que vais ficar com tudo ok. qqr duvida email me
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.