Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
fomatacao...ajudem-me pff
Enviada por candeias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
fomatacao...ajudem-me pff
09 de Outubro de 2004 às 12:28
eu preciso de formatar o meu pc, pois apanhou um virus, eu tenhu u windows xp home edition, tenho um pentium 4 2400 com 512 de Ram, alguem me podes esplcar o mais simplesmente possivel como posso formatar o meu pc? ajudem-me pff....

Obrigado
Re: fomatacao...ajudem-me pff
10 de Outubro de 2004 às 01:39
Ligue o pc e configure para dar boot pelo cd, não esqueça de deixar o cd do win xp na unidade. apos o boot ele vai pedir para pressionar qualquer tecla para iniciar a partir do cd.após ter iniciado aparecera uma tela pergutando se vc quer instalar ou reparar, selecione instalar , então aparecera outra tela mostrando a partição atual, exclua a partição, e peça para instalar o win xp. ele perguntara qual o tipo de sistema de arquivos, escolha entre ntfs ou fat 32. e deixe que o windows faça tudo automaticamente.
não esdqueça que este procedimento vai apagar todos os dados que vc tiver na maquina, e que é bom ter tambem o cd de instalação da placa mãe. boa sorte. qualquer coisa é só escrever.
11 de Outubro de 2004 às 10:52
se tiveres o cd de instalação do windows é só colocares o cd e seguires os passos para instalares o windows xp que ele vai formatar-te o disco
20 de Outubro de 2004 às 02:01
Então e será preciso formatar o disco?? talvez a forma mais fácil não será removeres o virús?Se por acaso souberes qual o virus vai a [securityresponse.symantec.com] e faz o download da ferramenta para o virus que tens
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.