Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Win Xp
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Win Xp
24 de Outubro de 2004 às 10:17
Boas. O meu pc esteve com problemas a nivel do arranque. Quando o ligava, ele corria normalmente o DOS e entretanto chegava àquele menu para escolher o modo de arranque (aquele menu do F8). Ao escolher uma dessas hípóteses, fosse ela qual fosse ele por mais vezes que reiniciasse ia lá sempre parar e não me saia dali. Visto isto, vi-me obrigado a fazer uma reparação da instalação, só que eu pedi uma recuperação e pareceu-me que ele fez uma nova instação em vez de uma simples reparação.
Depois da configuração feita, apareceram-me uma série de erros ao iniciar o Windows e ao arrancar qualquer programa que se tornaram óbvios quando me apercebi que (aliás, pela segunda vez) ele me trocou os discos. Isto é, aquele que éra o C:\ passou a ser o E:\ e vice-versa. Já tentei ir ao gestor de discos trocar, mas ele não deixa por o E:\ ser o disco de sistema e por o C:\ ter um ficheiro de paginação.
O mais estranho é que o Windows continua instalado no antigo C:\ que agora é E:\.

Depois de tantas trocas e baldrocas o que é que me sugerem para resolver este problema?

Re: Win Xp
24 de Outubro de 2004 às 12:46
Ñeste tipo de situação, o mais recomendavel que a formatação da unidade. tendo em vista que o windows foi corrompido e instalado novamente.entre na tela modo seguro (f8). va ate ponde aparece a partição e faça a exclusão dela. depois de excluida faça com que o woindow crie uma nova partição e pronto. ele criara a unidade c e vai instalar o s0 ali.
tenha em mão cds da placa mão e diversos.

visite tembem
www.lanius.weblogger.com.br
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.