Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
HELP !!! URGENTE !!!
Enviada por Arlinda Lima Alves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
HELP !!! URGENTE !!!
04 de Novembro de 2004 às 10:51
Olá!
É a primeira vez que vos dirijo (não por falta de assuntos, mas é que muitas respostas dos outros participantes me têm ajudado e muito, na resolução de muitos problemas), mas tenho seguido com muita atenção e agrado, o vosso meritótio trabalho. Mas agora chegou a minha vez e queria que me ajudassem no seguite:
Tenho um portátil HP Compaq nx9010 a que alguém acedeu e colocou uma password que não consigo retirar. Já tentei todos os meios conhecidos (por mim) e não consegui sair do POST. Assim sendo gostaria que me dessem alguma dica como desactivar essa senha.
Bom trabalho e MUITO OBRIGADO

Linda
Re: HELP !!! URGENTE !!!
04 de Novembro de 2004 às 01:13
bem....

só há uma solução:
consultar o manual do portátil acerca da existencia de jumper de limpeza da bios.
abrir o portátil... (se ainda está na garantia não o abra!!!!--- leve-o a uma loja de informática).

se poder abri-lo
-tenha um aquecedor por perto para descarregar as electricidades estáticas que podem destuir para sempre o pc, toque-lhe de vez em quando;
-tire a bateria do pc.
localize o jumper ou a pilha. durante alguns minutos ...
volte a montar tudo...

ligue o pc.

as defenições de fábrica do pc deverão entrar em vigor.
entre no utilitário da bios para configurar tudo.
entre na opção para detectar os dispositivos para os detectar,,,
se houver manual do portatil guie-se por ele...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.